Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa

19/11/2011

Homens muitas vezes sofrem preconceito das mulheres por dedicarem muitas horas a videogames, e acabam ficando sem tempo para outras atividades. Entretanto, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Gametart, o maior serviço de aluguel de jogos na Inglaterra, garotas gamers fazem mais sexo do que as que não jogam. Com uma amostra de 200 mulheres, as que jogam praticam sexo, em média, até 34% mais vezes por semana do que as demais.

Realizada em janeiro, a pesquisa foi criada para descobrir como o aumento nas vendas de versões cor-de-rosa de consoles portáteis estava afetando a vida sexual das jogadoras no Reino Unido. E quando se esperava que as mulheres acabassem passando menos tempo na cama com seus parceiros, o resultado mostrou o oposto: das 200 mulheres consultadas, as que jogam seus games com frequência fazem sexo, em média, 4.3 vezes por semana. As que não jogam ou não gostam, fazem uma média de 3.2 vezes.

Um outro detalhe descoberto pela pesquisa é que as mulheres que começaram a jogar há pouco tempo admitiram que realmente passaram a fazer mais sexo depois que videogames se tornaram parte das suas rotinas. Temos um fenômeno recente entre nós? Será que os jogos atuais são mais influentes nas relações sexuais? Questões como estas, infelizmente, a pesquisa não responde. Mas, por via das dúvidas, dê um videogame de presente para a sua namorada neste natal.

Fontes
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: