#EUSOUGAY

Indignada com Bolsonario, assassinato de homossexuais, paulada na rua, torcidas homofóbicas e todos as infelizes demonstrações de intolerância da nossa sociedade, a jornalista Carol Almeida decidiu colocar em prática o projeto Eu Sou Gay.

Ela explica sua motivação e como surgiu a ideia neste post aqui: "Estamos falando de um país que acaba de registrar um aumento de mais de 30% em assassinatos de homossexuais, entre gays, lésbicas e travestis. Me ocorreu que, nessa ideia de que também morremos um pouco quando os nossos se vão, todos, eu, você, pais, filhos e amigos podemos e devemos ser gays. Porque a afirmação de ser gay já deixou de ser uma questão de orientação sexual. Ser gay é uma questão de posicionamento e atitude diante desse mundo tão miseravelmente cheio de raiva. Independente de idade, sexo, cor, religião e, sobretudo, independente de orientação sexual, é hora de passar a seguinte mensagem pra fora da janela: #EUSOUGAY"

A proposta é simples:

1) Basta que cada um, sozinho ou acompanhado da família, namorado, namorada, marido, mulher, amigo,
amiga, não necessariamente homossexual, tire uma foto com um cartaz, folha, post-it, o que for mais conveniente, com a seguinte mensagem estampada: #EUSOUGAY

2) Envie essa foto para o mail projetoeusougay@gmail.com
Todas essas imagens serão usadas em uma vídeo-montagem será divulgada pelo You Tube e, se tudo der certo, por festivais, fóruns, palestras, mesas-redondas e no monitor de várias pessoas. A edição desse vídeo será feita pelo Daniel Ribeiro, diretor dos curtas premiados: Café com Leite e Eu Não Quero Voltar Sozinho.

Fonte
Trip
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: