Marcelo Tas dá sua resposta ao Dep. Bolsonario

Na noite de ontem, 04 de Abril de 2011, no programa CQC da rede de tv aberta Band, Marcelo Tas deu uma resposta ao Dep. Bolsonario, ao declarar que sua filha é lésbica. Suas palabras foram: “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”. Acompanhe abaixo o vídeo em que Marcelo Tas faz tal declaração!

PROXIMA
PRIMEIRA
Click here for Comments

0 comentários: