Mulheres são agredidas em bar por serem um casal lésbico

Namoradas registraram queixa na polícia

Um suposto caso de homofobia foi registrado na Vila Queiroz, em Limeira. Duas mulheres alegam ter sido agredidas por um grupo de cinco rapazes, na noite de sábado, em um bar. O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal.
"Nunca passei por isso na minha vida e não achei que iria passar. Ficamos horrorizadas", disse uma das mulheres, que preferiu não se identificar.

Ela, de 41 anos, e sua companheira, de 21, juntas há seis meses, dirigiram-se a um bar na Vila Queiroz, por volta das 23h30 de sábado, a fim de comprar um refrigerante. "Tenho duas filhas e elas estavam em casa.

Fui apenas comprar um refrigerante para elas junto com a minha parceira e meu cunhado", disse. "Ao entrar no bar, um homem que jogava sinuca passou a mão em mim", relatou.

Ela diz que seu cunhado foi defendê-la e acabou sendo atingido na cabeça por um taco de sinuca. "O homem começou a gritar e chamar a gente de lésbica, sapatonas e disse que precisávamos mesmo apanhar. Já estávamos quase na calçada. Mais quatro homens saíram de dentro do bar. Fui atingida também. Estou engessada, com quatro dedos das mãos quebrados, e minha companheira está com braços e tornozelos inchados", afirmou.

A mulher conta que morava na zona rural e se mudou para a Vila Queiroz há cerca de quatro meses. "Isso que aconteceu foi um abuso. Não conheço ninguém aqui no bairro e me sinto discriminada. A população tem muito preconceito contra os homossexuais. É preciso ter respeito com o próximo", disse.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e levou as duas mulheres à Santa Casa. Segundo a Assessoria de Comunicações do hospital, elas foram atendidas no setor de Ortopedia e liberadas após exames e consultas.

Fonte
JornalLimeiraMais
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: