Para Gay de Brasília será no dia 28 de agosto?

Brasília vai parar!

Com intuito de fazer a 14a. Parada do Orgulho LGBTs de Brasília maior e melhor a Associação transferiu o evento de 03 de julho para 28 de agosto. A data foi escolhida tendo em vista o dia da visibilidade lésbica que é comemorado no dia 29 do mesmo mês. "O Coturno de Vênus realizará a caminhada lésbica no sábado 27, e no domingo será o dia de tod@s @s LGBTs da capital mostrarem o seu orgulho" reforça Michel Platini um dos diretores da associação.

Veja a data das Paradas das Cidades Satélites do DF
Confira o calendário e ajude a construir a melhor Parada que Brasília já teve:

Terça 12/07 - 19:30 - Reunião Tema da Parada 2011

Venha bater um papo sobre os temas passados, o tema desse ano e qual caminho devemos seguir.


Sábado 16/07 - Primeira Reunião Voluntariado da Parada 2011

Se você manda bem na internet ou gosta de escrever ou tem um tempo livre ou simplesmente quer fazer novos amigos e ter uma experiência de trabalho voluntário no seu currículo chegou a hora! Estamos recrutando você para coordenar equipes, ajudar nos eventos, distribuir flyers e twitar durante todo o mês que antecederá a marcha. Topa?


Participe de um dos treinamentos e esteja apto para ajudar a gente no domingo, dia da Parada, 28 de agosto

Sábado 20/08 ou Terça 23/08

Todas as reuniões serão realizadas na sede do Estruturação que fica no SRTVS 701 Ed Assis Chateaubriand Sobreloja 28 - Pertinho do Pátio Brasil, do lado do prédio da Dom Bosco.


Em breve mais informações sobre as festa, seminários, mostras e tudo mais do mês do orgulho!
Dúvidas brasiliaorgulho@gmail.com
Fique por dentro de tudo twitter.com/paradabrasilia

Fonte
Ataque Cardíaco
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

1 comentários:

avatar

Que ideia idiota essa de fazer a parada no mesmo fim de semana da Caminhada Lésbica. Além de ofuscar este evento, ambos vão ficar prejudicados por questões bem simples. Desde atrapalhar a vida da mina que mora em Formosa e tem que gastar 16 reais só em ônibus pra ir/voltar do Plano (fora os gastos pra ficar aqui) e ser tenso pra ela gastar isso em dobro em uma sentada só (quanto mais no fim do mês), até questões do tipo ressaca ou preguiça de ir nos dois eventos, afinal essas paradas cansam. E também o fato de ser ruim pra algumas pessoas dedicarem o fim de semana inteiro pra ir a esses eventos.
Daí vai acabar que essa decisão vai diminuir ainda mais o número de lésbicas na Parada (por optarem pela Caminhada), ou então diminuir o número de pessoas na Caminhada.