EM 60 DIAS GAYS PODERÃO SERVIR AS FORÇAS ARMADAS FORA DO ARMÁRIO, SE ASSIM QUISEREM

23/07/2011 - 18:30:15

Homossexuais nas Forças Armadas de qualquer nação não deveria ser uma notícia dada assim com as ares de novidade. Se fossemos pesquisar a fundo, entre os grandes heróis militares da História Mundial com certeza devem ter inúmeros homossexuais... mas escondidos, uns talvez nem se considerem gays, outros tenham casado e constituido familia straight... quem sabe alguns se esconderam tanto da homofobia dentro das Forças Armadas que "deixaram" de ser gay. Homens e mulheres a serviço de sua nação, dando suas vidas como qualquer outro cidadão que por uma razão, paixão ou obrigação, acaba indo parar nas Forças de defesa de seu país.

A partir de hoje e em 60 dias, PELO MENOS nos Estados Unidos, estes cidadãos poderam enfim viver suas vidas pessoais sem temores. Terão o direito de decidir se querem ou não assumir sua sexualidade dentro do quartel. Direito de decidir sobre suas próprias vidas sem ter que calar-se ou viver uma mentira.

Algo a se comemorar! Tomará que no Brasil a coisa mude também... eu mesmo já fui casado e namorei alguns militares de alto escalão, até delegado e coronel da policia militar e sei o quanto dedicado são estes profissionais, estes servidores que entregam a sua vida para proteção de gente que eles nem conhecem.

Obs.: a imagem é reprodução da revista do Exercito Britânico que em 2009 publicou pela primeira vez um militar gay na capa e fez uma extensa matéria sobre o assunto. Achei interessante postar isso aqui para ilustrar o momento norte-americano.

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: