Bruna Surfistinha diz que pode virar lésbica

A empresária disse que sua última chance para os homens é com seu atual marido

Depois de algumas trocas de acusações entre os participantes durante a noite do último domingo, na madrugada desta segunda-feira (1º), os peões começaram a conversar sobre vida pessoal.

O assunto comentado entre François, Gui Pádua, João Kleber e Bruna Surfistinha era traição. Gui e François disseram que nunca foram infiéis, já João Kleber confessou que traiu, mas quando não tinha nada sério.

“Eu traí algumas vezes, mas só quando era "casinho", nada sério”, disse. Marlon entrou na conversa e lembrou da traição com sua esposa. “Eu não mereço nem lamber o chão onde ela pisa de tão boa que ela é para mim, para o meu filho, que é de outra mulher, e para a minha família. Eu me arrependi muito e graças a Deus ela me perdoou. Não existe mulher mais perfeita do que a minha esposa”, elogiou.

Na empolgação, Bruna Surfistinha também rasgou elogios ao atual marido e declarou que ele é a última chance para os homens em sua vida. “Mais do que amor, eu sou muito grata a ele. Ele é a última chance que eu dou para os homens. Se não der certo com meu namorado, eu viro lésbica. Já prometi isso para mim”, contou Bruna Surfistinha, deixando todos espantados com a declaração.

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: