Faloplastia - Cirurgia de mulher para homem

A faloplastia é uma cirurgia para construção ou reconstrução do pênis, ou algumas vezes sua modificação para propósitos cosméticos. O termo faloplastia também é empregado para o aumento do pênis através de cirurgia. A primeira faloplastia feita com o propósito de mudança de sexo foi realizada no transexual Michael Dilton em 1946 pelo Dr. Harold Gillies.

Na faloplastia para aumento do comprimento do pênis, os ligamentos fundiforme e suspensório, que ligam os dois corpos eréteis ao osso púbico, são soltos de modo que o pênis seja projetado para fora do corpo. Já a completa construção ou reconstrução do pênis é feita tanto em homens que perderam o pênis por acidente ou doença, quanto em transexuais (mulheres que mudaram de sexo para homens).

Os procedimentos básicos da faloplastia de construção ou reconstrução têm similaridades (exceto em casos extremos de micro-pênis ou macro-pênis), apesar de que a cirurgia em homens que perderam o pênis seja mais simples uma vez que a uretra ainda termina em frente à área genital, enquanto em transexuais mulher-para-homem ela termina perto da abertura da vagina e têm que ser alongada consideravelmente. O alongamento da uretra é a parte difícil da faloplastia total e é onde as complicações freqüentemente ocorrem.

Com todos os tipos de faloplastia em transexuais mulher-para-homem a vulva é unida para formar o escroto onde testículos prostéticos são inseridos. Uma prótese pode ser inserida dentro do neofalo para substituir o tecido erétil e permitir a penetração sexual. Isso é geralmente feito em cirurgia separada por razões de recuperação.

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

2 comentários:

avatar

Ainda ta difícil aceitar até os homossexuais magina os transsexuais esse pais é duas vezes maior que a argentina e nem um nobel tem enquanto la tem dois já, caramba viu, mais emfim acredito que colocar um pênis de um doador seria mais fácil, já fizeram isso com homens agora precisam aprender a ligar os nervos externos das mulheres e vasos sanguíneos.Doador que não faltara vai dar pra escolher o pinto a dedo morre tanto homem nesse pais. É mais fácil ver um homem morrer do que se formar na faculdade ou passar em concurso publico kkkkkkkkkkkkkk.
Isso pq sou hétero e sei bem do que falo tenho vasta experiência nesse publico

avatar

seu tivesse dinheiro eu faria