Lésbica: Curiosidades e Dicas para Encontrar o Clítoris

Nós mulheres somos dotadas de algumas zonas erógenas responsável pelo prazer. Mas existe uma que é a maior responsável pelo orgasmo. Atire a primeira calcinha quem disse o clítoris!

O clitóris é dedicado exclusivamente ao prazer feminino devido as suas 6 a 8 mil fibras nervosas, o que lhe confere uma sensibilidade poderosa.

Mas, o maior problema é que muitos homens e até as mulheres não sabem onde esse órgão se localiza ou como ele deve ser estimulado.

Podemos comparar o clitóris ao pênis, ao levar em conta o número de vascularização e inervações na região. Mesmo escondido, encontrar o órgão não é missão impossível. Para achar o clitóris, você pode introduzir o dedo no umbigo e escorregar até o começo dos pequeninos lábios. O clitóris fica entre os lábios da vulva.

Para estimular o clitóris, saiba que a melhor posição sexual para isso é a chamada “cachorrinho”, em que a mulher fica de quatro com o homem a penetrando por trás.

A sensibilidade é diferente em cada mulher, e dependendo de como ele é estimulado, pode até machucar. O seu tamanho é variável, no entanto, a parte a ser tocada, tem cerca de somente 5 milímetros. Mas, existem muitas mulheres que sentem mais prazer com carícias no clitóris do que com a penetração do pênis.

Existem acessórios que podem ajudar as mulheres a estimular melhor esta região como os estimuladores de clitóris. Geralmente, os estimuladores são vibradores ovo ou vibradores bullet com pequenas cápsulas vibratórias.

Por isso mulheres, tratem de encontrar o clitóris já!

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: