Ex-BBB Angélica, participa do programa SUPER POP

No programa “Superpop” desta quinta-feira (19 de maio de 2011), Luciana Gimenez, conseguiu reunir no palco o Dep. Bolsonaro, o cantor Agnaldo Timóteo, a ex-BBB Angélica Morango e o jornalista Felipe Campos. Agnaldo Timóteo, casais formados por pessoas do mesmo sexo deveriam resumir a relação “somente entre quatro paredes, jamais em público”. Agnaldo Timóteo afirmou que, casais formados por pessoas de qualquer sexo, sejam eles, casais heteroxessuais ou homossexuais deveria resumir a relação “somente entre quatro paredes, jamais em público”, pois segundo ele, qualquer ato de afetividade em público, atinge as outras pessoas. 

A ex-BBB Angélica questionou: “Os direitos não devem ser iguais? Por que um casal hétero pode se beijar e um gay não?”. Com poucas palavras, o cantor argumentou que a opinião da maioria (formada por héteros) deve ser sempre soberana sobre a opinião minoria (os gays). Luisa Marilac, contudo, falou que o Brasil é um país da hipocrisia, pois vê muitos homens preconceituosos em ambientes gays. “Vou começar a filmar saunas gays para vocês verem quantos deputados e pastores estão lá”, soltou.

Um dos momentos mais engraçados,  foi protagonizado por Felipe Campos logo no início da atração, quando apontou Agnaldo Timóteo como gay assumido. “Aqui temos eu, que sou gay assumido, a Angélica , que é assumida, o Agnaldo Timóteo, que é assumido”. Ao escutar a frase, Agnaldo se levantou e disse contrariado: “Assumido, não!”. Então Luciana soltou: “Não é assumido? É enrustido, então?”.

O programa terminou por volta da meia-noite com um beijo lésbico entre duas convidadas.
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: