Kelly Clarkson diz que tem fama de lésbica em sua cidade natal porque é solteirona

Se tem uma coisa que é difícil para Kelly Clarkson é voltar à sua cidade natal. A ganhadora do American Idol revelou que seus amigos e familiares estranham o fato dela sempre estar solteira.

Aos 29 anos de idade, Kelly viveu a última década trabalhando muito em sua carreira de popstar e o fato de nunca estar envolvida em algum romance rendeu boatos sobre a sua sexualidade. "Eu sou de uma pequena cidade onde todos na minha idade estão casados e com filhos ou prestes a conseguir isso, então é um pouco difícil voltar para casa… e as pessoas acham que eu sou lésbica.", disse ela durante entrevista no programa de TV norte-americano The View.

A cantora de "Mr. Know It All" explicou que seus amigos do Texas acham que ela é uma "velha solteirona", mas ela também admitiu que mesmo com tanto trabalho está correndo atrás de um namorado e não vê a hora de formar uma família. "Eles ficam pensando: "Não sei como você ainda não é casada". A minha reaçãos sempre é a mesma, eu digo que não é bem assim, que nem todos tem eessa sorte. Para o pessoal de Burleson, no interior do Texas, eu sou uma velha solteirona.", adicionou.

"Eu já namorei uns caras legais, mas não sei se eu já encontrei alguém com quem eu possa passar o resto da minha vida. Eu ainda não encontrei ninguém que me faça colocar o meu trabalho de lado. Eu não quero fazer isso com 50 anos, mas faria da melhor forma possível assim como faria agora".

Kelly Clarkson também fez uma performance no The View. Ela apresentou a canção "Mr. Know It All", primeiro single do seu novo álbum, "Stronger", previsto para chegar às lojas do Brasil na semana que vem.

Fonte
http://popline.mtv.uol.com.br
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: