Irmã lésbica de pré-candidato republicano apoiará Obama

Ativista faz críticas às posições de Newt Gingrich sobre os direitos LGBT

A irmã de Newt Gingrich criticou às posições do pré-candidato republicano à Casa Branca sobre os direitos LGBT e disse, em entrevista na noite de quarta-feira, que apoiará a reeleição de Barack Obama, o candidato democrata em 2012. Candace Gingrich-Jones disse à TV msnbc que ela e seu meio-irmão - filho do primeiro casamento da mãe de ambos - se respeitam, mas discordam sobre o tema.

"Ele está definitivamente do lado errado da História quando o assunto é esse" afirmou Candace, que vive com sua mulher, Rebecca, em Maryland.

Ex-presidente da Câmara dos EUA, Gingrich é conhecido por suas posições conservadoras e já declarou ser contra o casamento igualitário. A irmã do político disse que ele não foi a seu casamento. Ela prometeu "trabalhar duro" para que Obama seja reeleito em novembro.

"Não importa quem será o candidato republicano" avisa a ativista.

A campanha de Gingrich começou devagar, mas recentemente ele alcançou o topo das pesquisas de intenção de votos, onde aparece logo atrás de Mitt Romney, ex-governador Massachusetts. Em um mês, os estados americanos começarão a escolher o candidato republicano, por meio das primárias.

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: