Menino de 11 anos inicia mudança de sexo na California.

*O menino que começou uma mudança de sexo aos oito anos, porque ele e suas mães lésbicas sabiam que ele sempre quis ser uma menina. As mães dizem que é melhor para Thomas ter mudança de sexo antes que ele se torne adulto.

As mães lésbicas de um menino de 11 anos que está passando por processo para se tornar uma garota na noite passada defenderam a decisão, alegando que era melhor para uma criança ter uma mudança de sexo quando jovens.

Thomas Lobel, que agora se chama Tammy, está passando por tratamento hormonal em Berkeley, Califórnia, para impedi-lo atravessar a puberdade como um menino.

Mas Pauline Moreno e Debra Lobel alertam que crianças com transtorno de identidade de gênero forçados a adiar a transição pode enfrentar um risco maior de suicídio.

As mães dizem que uma das primeiras coisas que Thomas disse a elas quando ele aprendeu a língua de sinais aos três anos - por causa de um impedimento de fala - foi, 'Eu sou uma menina'.

Aos sete anos, depois de ameaçar a mutilação genital em si mesmo, psiquiatras de Thomas diagnosticou um transtorno de identidade e gênero. Até a idade de oito anos, quando começou a transição.

Neste verão, ele começou a tomar hormônios bloqueando drogas, que o impediu de experimentar a puberdade.

O hormônio-suppressant é implantado em seu braço esquerdo, adiando o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pêlos faciais.

O casal enfrentou críticas intensas de amigos e familiares, como resultado, a Sra. Moreno disse MailOnline.

"Todo mundo ficou com raiva de nós. "Como você poderia estar fazendo isso? Você pode estar estragando toda a sua vida!"

Citando uma estatística a partir do Programa de Prevenção de Suicídio da Juventude, a Sra. Moreno observou mais de 50% dos jovens transexuais com uma média de 20 anos teve pelo menos uma tentativa de suicídio.

E ignorando apelos incessantes de seu filho, disse ela, simplesmente não valia a pena o risco.

"O que é tão assustadora para mim é que você estaria disposto a dizer" não "só porque você não gosta? - Mesmo que seu filho pode perder a sua vida '

As mães acreditam que irá ajudá-lo a ter uma vida adulta menos conflituosa essa transição.

"O protocolo agora é fazer a transição dessas crianças, logo que você pode fazer um diagnóstico, porque senão eles acabam sendo não uma coisa ou outra ... porque experimentou a puberdade.

Ms Moreno lembrou o primeiro passo de transição de Thomas 'para se tornar mulher, foi o deixando a escolher suas próprias roupas.

A mudança em sua personalidade, a Sra. Moreno diz, foi instantânea.

"Ela estava em seu próprio mundo apenas completamente separadafoi ficando só o Thomas na participação na nossa vida", disse ela.

"O que vimos emergir foi a Tammy, foi autorizada a ser Tammy é," Whoa !"... Foi uma transformação imediata. Ela era tão risonha e ela agora estava interagindo.

O diagnóstico tem sido difícil de aceitar para as mães de Tammy.

O casal se casou em 1990 por um rabino e têm dois filhos mais velhos e netos. Mas eles insistem que sua sexualidade não tem nada a ver com isso.

"Era estranho para nós", disse ela. "Mesmo que ela tenha lésbicas como pais, tudo isso é novo para nós em todos os sentidos possíveis. Nós sabemos como é se sentir diferente - nós temos esse sentimento. Mas para se sentir como você não está no corpo direito era apenas algo que não podíamos colocar nossas cabeças ao redor. "

Felizmente, a família tem um sistema de apoio muito grande, créditos ao professores da Tammy e funcionários do Centro Infantil em Alameda, Califórnia, e sua comunidade religiosa, por ser open-minded sobre a decisão do filho.

"Nós vivemos na área da baía onde os lotes de estilos de vida alternativos são, em lugar ... e nós pertencemos a uma comunidade religiosa que foi incrivelmente favorável.

Eles fazem questão quando estamos na sinagoga para vir e dizer Tammy, "Oh, você está tão bonita hoje", Ms Moreno disse, acrescentando: "Nunca será suficiente gratidão por eles."

Suas mães dizem que o tratamento hormonal lhe dará tempo para descobrir se ele quer fazer a transição completa para o sexo feminino ou passar pela puberdade como um menino.

Se ele optar por deixar de tomar as drogas, ele vai sofrer puberdade masculina naturais numa fase posterior e sua fertilidade futura não seria afetada.

Caso seu filho decide fazer a transição para uma fêmea adulta, ele pode tomar hormônios femininos, bem como, o que levanta a voz, lhe permitem crescer e desenvolver seios femininos outras características físicas.

Berkeley-San Francisco, é uma das quatro cidades nos Estados Unidos com um hospital que tem um programa para crianças transexuais.

A Universidade da Califórnia em San Francisco é o lar do Centro de Excelência para Saúde Transgender.

As crianças são vistas em profundidade por profissionais de saúde mental e, em seguida, tratados por endocrinologistas pediátricos.

Outras cidades com programas jovens são Boston, Seattle e Los Angeles

*Google Tradutor

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: