Mulher mata companheira por causa de aparelho de DVD no Ceará, diz PM

Policiais encontraram corpo ao lado do aparelho.
Suspeita ligou para irmã da vítima para fazer ameaças.

Uma mulher matou a companheira a facadas por ela ter quebrado um aparelho de DVD, na manhã de segunda-feira (3), em Crato, a 506 km de Fortaleza, segundo o tenente Rubens Pereira, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar do Ceará. As duas viviam juntas há aproximadamente cinco anos.

De acordo com o tenente, quando os policiais chegaram à residência das duas mulheres, encontraram a vítima, 25 anos, na cama ao lado do aparelho e a suspeita, de 30 anos, com a faca usada no crime.

Segundo o tenente, a irmã da vítima recebeu uma ligação da suspeita minutos antes do crime. Na ligação, de acordo com o tenente, a suspeita disse para a irmã que faria a companheira "pagar" por ter quebrado o aparelho de DVD. “Ela pediu que não matasse a irmã, disse que chamaria a polícia. Mas acabou sendo ameaçada de morte também”, conta o tenente Alves. Segundo a delegacia civil da cidade, em depoimento, a mulher disse ter ficado ''com raiva'' por ter visto o aparelho quebrado e esfaqueou a companheira achando que ela ainda estava dormindo.

Ao desligar o telefone, a irmã da vítima seguiu até a residência onde as duas moravam e acionou o Ronda do Quarteirão. “A suspeita foi presa em flagrante e autuada por homicídio. As desavenças entre as duas já vinha de muito tempo. A família dizia que viviam brigando”, afirma.

A suspeita foi encaminhada para Delegacia da Mulher no Crato, onde prestou depoimento e confessou o crime.

Fonte
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: