Havaianas lança coleção de personagem lésbica

Em comemoração ao 17° aniversário da personagem que é criação da paulista Anita Costa Prado, vários produtos serão lançados durante o ano e a primeira novidade são as Havaianas da Katita. São três estampas onde a sexualidade da personagem fica explícita.

Katita, criada a partir da parceria de Anita Costa Prado com o desenhista Ronaldo Mendes, é a estrela da nova série de sandálias temáticas. São três modelos com ilustrações em que Katita está ao lado de sua companheira ou vestida como uma clássica paquita da Xuxa.

A série será composta por estampas produzidas pela Balaio de Brindes, e exibem a conhecida ousadia da garota que gosta de garotas e demonstra claramente isso em suas tiras e charges. As Havaianas, em tiragem limitada, são apenas o primeiro passo dando início as comemorações. De acordo com Anita haverão também outros produtos, tudo feito em parceria com a Balaio de Brindes.

Katita é a personagem principal do universo criado por Anita, em parceria com Ronaldo Mendes, que aborda a questão homossexual feminina. Para saber mais sobre Katita e as suas histórias visite o blog Cafofo da Katita.

A autora também pede para divulgar o e-mail cafofodakatita@hotmail.compara quem quiser mais informações, pois a princípio, a Balaio estará encarregada somente da confecção do material e não da comercialização.

Fonte
Babado Certo
PROXIMA
ANTERIOR
Click here for Comments

0 comentários: